Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

LIMEIRA EXISTE DEPOIS DAS 22 HORAS

Marília, Akiko e Gilmeri
Foi com essa chamada através das redes sociais que Akiko Moromizato, Gilmeri Herget, e Marília Jacon Duarte, inspiraram os jovens limeirenses a se reunirem no dia 07 de outubro no Parque da Cidade de Limeira - SP, para se manifestarem sobre a insatisfação com algumas medidas tomadas na cidade em relação a alvarás de bares e casas noturnas e certas exigências, da situação como um todo de como anda a vida noturna na cidade que por muitos anos e para muitos ainda é considerada uma "fazenda iluminada", a questão de quantos estabelecimentos e eventos voltados para o lazer acabaram, o sentimento de falta de maiores opções de entretenimento para todas as classes...



Pensando nisso e com a vontade de mudar essa realidade, que nesse encontro foram discutidos o cenário atual, o que se espera da cidade, do poder público e dos jovens em si, a se moverem para um maior incentivo a cultura e lazer em geral.
O "protesto" teve a presença de pessoas de várias idades, participação de músicos, artistas, imprensa, e de cidadãos que lutam pela integração e apoio dos jovens e dos devidos poderes para que tenhamos uma cidade também reconhecida como um parque cultural.

Houve troca de ideias, debate, contradições, propostas, polêmica nas redes, tudo que para uma primeira reunião precisava para começar a organização de uma frente que dê uma cara nova aos jovens da cidade.
Eu estive lá dei a minha contribuição e torço para que esse encontro seja o primeiro de muitos que farão a diferença em nossa cidade, afinal quando se reúne pessoas que se preocupam com o todo, com qualidade de vida e para isso o lazer é fundamental, quando há arte, música, vontade e engajamento não tem como dar errado.


Outros encontros ocorrerão e serão organizados e divulgados nas redes sociais.
Quer acompanhar esse movimento e dar sua contribuição? Acompanhe:

https://www.facebook.com/events/710693062343377/716330075113009/?notif_t=plan_mall_activity

Agradecimento fotografia: Leandro Roots 

"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!