Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

AH SE EU TIVESSE

Ah se eu tivesse desistido de engatinhar nos primeiros tropeços, eu não teria aprendido a andar, se tivesse desistido de ler nos primeiros entraves não saberia o poder que as palavras tem...
Se eu tivesse desistido das amizades nas descobertas da falsidade eu nunca teria conhecido pessoas incríveis e diferenciado os que fazem realmente a diferença...
Se eu tivesse desistido de amar nas decepções amorosas não teria entendido a diferença entre amor, paixão e ilusão...
Ah se eu tivesse desistido nos nãos de vagas que eu tanto quis não teria descoberto o sabor da carreira, da profissão, e encontrado colegas maravilhosos de trabalho...
Se eu tivesse desistido da família quando alguns entes queridos deixaram de ser queridos não teria saboreado a dádiva de ter uma mãe, o apoio de um irmão, o colo de uma vó, o exemplo de um vô, o carinho dos tios...
Ah se eu tivesse desistido de percorrer certas rotas, não teria tido o prazer da viagem, dos encontros, das trocas, do conhecimento...
Ah se eu tivesse desistido da vida nos primeiros obstáculos, quanto teria perdido de ver o quanto ela vale a pena, quanto há de beleza em tudo que vivemos e vemos, mesmo quando tudo parece ser feio e sombrio...
Quando pensar em desistir do que quer que seja esteja certo que abrirá mão de coisas incríveis, nem tudo é belo, legal, incrível, prazeroso, divertido, mas são exatamente essas coisas que nos fazem diferenciar o que nos da paz, tranqulidade, leveza, alegria, plenitude...
Você já nasceu se superando e faz isso até hoje, então por quê desistir tão fácil assim?

(Carina Silva)

Um comentário:

  1. Gclub Online play a variety of games.
    Gclub We are a provider of online gambling games. The game you have to use to play a variety of online games and a variety of online entertainment. Every player has access to a variety of online games to play a variety of games and the most fun.
    We also have a variety of online gambling games. You have to play all the games to play the most popular online gambling games. We also have to give you all the players have been used to play online games are exciting and exciting to play a variety of online gambling and all the needs.
    We also have the quality of service to play online gambling games. Every player you have come to choose to use a lot of exciting. You can choose to play at any time. Gclub ผ่านเว็บ

    ResponderExcluir

Se a vontade bater em sua porta comente!