Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

terça-feira, 10 de outubro de 2017

DICA DE FILME: FOME DE PODER

Acha que é tarde pra você começar a estudar? Começar um negócio? Acha que já não tem mais forças para continuar, que desistiu de tentar, que não aguenta mais ouvir nãos? Está sem o suporte que gostaria da mulher, do marido, da família como um todo? Então está na hora de rever seus conceitos, de olhar além, de ver que muitos não vão dizer, mas que o sim é questão de persistência, que muitas portas serão batidas na sua cara, mas você mesmo pode abrir a sua, que muita gente pode não acreditar em você, mas se você mesmo ter fé no seu pontencial, nas suas ideias, nos seus objetivos você não dependerá do aplauso de ninguém para continuar.

Assisti recentemente esse filme que está disponível no Netflix Fome de Poder ou The Founder nome original, ele conta a história da fundação do McDonald´s e tem como protagonista o Michael Keaton que interpreta o Ray Kroc, confesso que há alguns pontos do filme que são conflitantes com a minha ética pessoal, mas que toda história é realmente motivadora, uma real lição de vida e de negócios, mostra a vontade e a garra de um homem que enfrenta todas essas questões e vai rompendo diversos limites.

"Nada do mundo pode assumir o lugar da persistência o talento não pode, nada é tão comum como um homem com talento sem sucesso. Genialidade também não pode. Gênios sem reconhecimento são praticamente um clichê. Eduacação também não, o mundo é cheio de idiotas educados. Só a persistência e a determinação são tão poderosas."

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Com uma excelente escolha de elenco, “Fome de Poder” oferece uma visão fria que esboça de forma funcional a evolução da relação dos três personagens que construíram um dos mais representativos emblemas do capitalismo. Em 2016 houve estréias cinematográficas excelentes, mas o meu preferido foi a Fome de Poder por que além de ter uma produção excelente, a história é linda. Inclusive, achei que é um filme ideal para se divertir e descansar do louco ritmo da semana. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante e boa.

    ResponderExcluir

Se a vontade bater em sua porta comente!