Sem fronteiras, traduza aqui! Translate here!

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

AMOR, AMOR E MAIS NADA

Não quero nada além de verdade e amor, estar perto de pessoas que me amém de verdade. Prefiro cada vez mais o menos que é mais, estar em situações que sejam únicas e exclusivamente verdadeiras. Só quero pra perto os sentimentos sinceros, mesmo aqueles que estejam à flor da pele, mas que se houver verdade a gente é capaz de superar tudo.
Aprendi a selecionar trabalho, roteiros, e a também selecionar pessoas, não me imagino mais ter que conviver com aquilo ou com quem eu não admite ou não me faça feliz. Claro não vivemos numa redoma e conviveremos com pessoas ou situações indesejáveis, mas também decidi o quanto elas impactarão no meu ser.
A vida é muito breve, rara, para perdermos tempo com aquilo que não preenche nossa alma, a vida é muito curta para tentarmos provar quem somos. Quem nos ama de verdade sabe quem a gente é, do quão somos capazes ou não, essa brevidade não dá espaço para mediocridade de sentimentos, não dá espaço para falsas demonstrações de afeto, não dá espaço para quem não nos quer por perto. A brevidade da vida só tem espaço para a verdade, e o amor é prova mais pura dela, quando nos rodeamos de amor entendemos a diferença do que é estar perto de quem nos admira, nos valoriza, porque a única direção do amor é a felicidade, torcer pelo outro ser feliz do jeitinho que ele é, sem querer mudar uma vírgula, porque amor é respeito, amor é compreensão, amor é parceria, amor é não olhar para o que o mundo espera de você, e sim o que seu coração espera, o que sua essência grita para que você realize.
Nada do que for diferente de amor fará moradia no meu ser, porque com todas as imperfeições que a vida me deu, meu espírito, minha mente, e meu coração são sagrados demais para não viver o que for de verdade.

(Carina Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a vontade bater em sua porta comente!